terça-feira, 30 de junho de 2009

Um passado quase que superado.


Já se passaram quase seis meses desde daquele dia. Ao invés de esquecer com o tempo, estou lembrando cada vez mais. As lembranças me perseguem e cada vez mais me afundo em rios de magoas.

Significou muito em tão pouco tempo, conseguiu que eu me prendesse a um sentimento do qual eu desconhecia. Chegando em um momento em que eu mais precisava.

E hoje vejo certas coisas com outros olhares. Já não sou mais a mesma, começo a recuperar as coisas que deixei para trás.

Seguirei os meus dias sem ele, mas mesmo assim estarei feliz e pronta para novas decepções, porque a chuva não cai só sobre mim.

3 comentários:

  1. pow amiga o mundo da voltas,tem muita gente
    pra conhecer o mundo e muito grande
    viva a vida esqueça o passado de a volta
    por cima !!!

    ResponderExcluir
  2. pequenina...a vida é assim mesmo, sempre temos desilusões que fazem agente ganhar imunidade à certas provas da vida...bjaos....

    ResponderExcluir
  3. O importante é que está "superado", pense que teve bons momentos, sempre é o que deve estar guardado conosco!

    ResponderExcluir