quinta-feira, 2 de julho de 2009

Felicidade


E hoje eu me liberto para um novo mundo, onde as minhas tristezas e frustrações não poderiam aparecer.Onde não permitirei que as coisas fiquem ruins. Vejo que perdi muito tempo ao me prender no passado. Agora apenas quero curtir essa nova fase da minha vida.Uma fase de evolução sentimental e racional, talvez eu me torne mais fria que antes, mais insensível que nunca.Não culpo ninguém que tenha aparecido nos últimos tempos e muito menos quem esteve em meu passado, a culpa foi minha, em meu modo de nunca demonstrar o que sinto e esperar demais dos outros. Hoje corro atrás de meus sonhos e idealizações, quero chegar aonde desejei chegar. Quero curtir meus amigos e família muito mais que antes. Quero me entregar aos estudos e esquecer certas coisas. Hoje eu escolhi ser Feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário